09 junho 2011

Fim de Semana Grande

Grande fim de semana que nos espera hoje ao final do dia... 4 dias de puro descanso.
No meu caso não será pura preguiça, porque estarei de serviço aos noivos no sábado lolol
Explicando melhor, um dos meus novos hobbies é fotografar e estou embebida com o meu namorado, o Filipe =), nas reportagens fotográficas de casamentos.
Não é que tenha muito jeito, mas acho que tenho olho pr`a coisa...
Ver se posto umas fotos tiradas por mim.
Mesmo assim, ainda resta-me 3 dias de descanso, espero que o sol nos venha brindar com os seus raios de luz para poder disfrutar da praia.

Desejo-vos um óptimo fim de semana grande, que seja produtivo mas que sirva também para recarregar baterias...

1 comentário:

  1. Bom fds grd pa ti tb!!! E boas fotos ;)
    Eu por aki vou celebrar os Santos =)
    bjinhos

    ResponderEliminar