25 fevereiro 2014

Meu Rosto é Biovip














Fotos do site Biovip
















Nunca fui muito de cremes, mas desde o ano passado que quis ter mais cuidado com a minha pele.
É claro que vamos envelhecer e que as rugas inevitavelmente vão parecer.
Mas se até lá posso prevenir, porque não começar agora à porta dos 30.
Na altura que estava pensar neste assunto, tive contato com a marca Biovip.
A revendedora fez-me uma limpeza de pele com os produtos e gostei muito da sensação. Tanto que comprei o gel limpeza, o tónico, o exfoliante, a máscara, o creme dia, o creme de noite e o soro anti idade. Esta aquisição deu me a regalia de deter um desconto nas futuras aquisição.
Já utilizo há um ano e estou a gostar muito do resultado.
Mas enganem se se pensam que a Biovip só tem cremes para o rosto, tem um leque variado de produtos.

Saber mais sobre a Biovip.

Sem comentários:

Enviar um comentário