12 janeiro 2012

Cycling

Foto: www.mercantila.com





My new sport in the gym (=







É uma aula de grupo, praticada numa bicicleta especialmente desenhada e desenvolvida para a modalidade, do genero da imagem em cima, que lhe permite facilmente ajustar a resistência da bicicleta ao seu próprio nível de treino.
Aula é feita ao som de música estimulante é o ritmo da música que marca o ritmo. 
Durante a aula são simulados vários tipos de percursos, como subida e descida de ladeiras, e situações de terrenos sinuosos e obstáculos.
Mas o mais interessante é que numa aula de 50 minutos podem ser gastas, aproximadamente, 475 calorias. So Good =)

Ontem foi a minha 1ª aula, estou um pouco em baixo de forma para tanta pedalada. Mas daqui a 3/4 semanas já terei alguma resistência fisíca para aguentar os 60 minutos da aula.
Da aula de ontem ficaram as dores no rabiosque, professor já me tinha avisado, e amanhã novamente aula ...

1 comentário:

  1. e tao bom, adoro, sou viciada, ultimante nao tenho feito por motivos de saude, mas tenho tantas saudades.

    ResponderEliminar