26 janeiro 2012

Desafio Aceite













Fui posta à prova pela menina deste blog Dia-a-Dia =)
Obrigada e aqui ficam as minhas respostas:

1- Nome da minha música favorita.

Gosto de quase todo o genero de músicas, quanto mais mexidas melhor.
Oiço muito as músicas que estam em voga no momento.
Ontem fizemos a aulda de cycling com esta música, no minímo hilariante ...


1- Nome da minha sobremessa preferida.

Já fui mais gulosa do que sou hoje em dia, mas adoro um docinho.
Gosto muito de um mil folhas.
Foto: trdinternacional.com

3 - O que me tira do sério.

Mentiras, Cinismo, Invasão de Privacidade, Pessoas Metidas, Injustiças, ...

4 - Quando estou chateada.

É melhor nem chegar perto, gosto de estar sozinha.

5 - Qual o meu animal de estimação favorito.

Ainda não tenho nenhum, mas adoro cães.
Foto: barozzimensagens.blogspot.com
6 - Preto ou Branco?

Preto quase sempre, branco uso mais no Verão.

7 - Maior Medo

Da morte e de alguma doença grave.

8 - atitute quotidiana.


Beber água de instante em instante.


9 - O que é perfeito.

Um dia de sol.

10 - Culpa.

Por vezes, mas quando tenho assumo sempre.


7 Factos aleatórios sobre mim

1Adoro fazer exercício físico
2 - Adoro ter unhas pintadas
3 - Anoto quase tudo na minha agenda
4 - Gosto experimentar comidas novas, restaurantes novos
5 - Tenho cuidado com o que como
6 - Adoro o Verão, Praia, Calor, Férias ...
7-  Não consigo fazer directas
Regras:
  • Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
  • Preencher o formulário das perguntas.
  • Oferecer a 10 blogs e informá-los.
  • Partilhar sete factos aleatórios sobre nós.
Vou oferecer o selo:
As outras meninas que sigo já foram contactadas =)


Sem comentários:

Enviar um comentário